sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entrevista : Isatkm123linda


Viiholett : Oiie , você gosta de cosmopax?
Isatkm123linda : Kk , eu amo cosmopax´para mim é mas doque um jogo onlline e o meu recanto aonde eu deixo de ser eu >.<
Viiholett : Alguma coisa já aconteceu com você não queria que acontecesse?
Isatkm123linda : Sim eu já fui rackiada :( esta é a pior coisa do mundo...pessoas sem coração fazem isso!
Viiholett : E você gosta de moda? ou faz seu própio estilo?
Isatkm123linda : haa eu amo mas prefiro eu mesma inventar meeus lucks curto a moda emo colorido XD
Viiholett : Qual blog trás mas informações de moda?
Isatkm123linda : haa o meu
Viiholett : Brigada pela entrevistaa "Curtinhaaaa"
Isatkm123linda : :/

2 comentários:

Por favoor se for chinagr , falar mal seu anônimo diga qein eér..Ahh criticaas ou qualquer coisa paara esse e-mail larissagovana200@hotmail.com