sábado, 21 de agosto de 2010

Am? qii Mentira é essa?


Oiie meninas Puxa Odeio Odeio Odeio...
Bom Pelo Visto Quando me Passam Links se Pedirem Para Eu Seguir eu Sigo Mais a Coisa que eu Mais Odeio e Que Copiem Postagens...
Cosmopax e um Mundo Virtual Para Criar a Sua Pixtar o Nome ja Diz (SUA) Mais Não Estou Assim Por Causa de Pixtar,Estou Por Casusa de blogs: Exemplo Este Blog: http://cosmopax-fashion.blogspot.com/ Eles Sabiam Que se Continuassem Copiando Iria Acontecer Alguma Coisa,Pois eles Tomaram a Consiencia Agora Vai Ver se Eles estão Copiando da Leas2 e raquel,Eles Não Fazem Muito bem os Tutos Mais São Otimos,Agora Tem um Blog que Copiaram deles!
Cuidado Para Não Copiarem de Vocês: http://cosmopax-na-moda.blogspot.com/ Vão descendo e Vocês Veram >:( Puxa Odeio e Alias A Menina nome da Pix eu esqueci mais Se Paçaram Este Endereço de Link Para Vocês: http://cosmopax-na-moda.blogspot.com/ Não passem o Seu Blog Para Não Serem Copiados(das) Pois Se Passar Ponha a Marca do seu blog e Com o Nome entre a pix Por que e Facinho Tirar! Bom Acho que se Estiverem Lendo Isso Mil Desculpas Mais Pelo que eu Vi Foi a Gota Da'Agua!
Bjoos Emuziiinha >:(

Estão vendo o qe sofro?Essa garota me acusa de ter copiado postageins " O QUE?" minhas postagem são ORIGINAIS , ela que deve está copianda , aah garotas eu tbm quero perguntar..Olhem as minhas postageins E ME DIGAM SE EU COPIIEI ALGUMAA , estoou con muita raiva desta "Emuzinha" Mentirosaa :(((

Um comentário:

  1. Hahaha Minha Filha Eu Não Sou mentirosa,Pois se Você Não Copiou! Copiaram de Você,Por que um Dia Desses eu Vi Em um Blog a Mesma Postagem e o Mesmo Tutorial...

    Se Não For Copia Mil Desculpas

    ResponderExcluir

Por favoor se for chinagr , falar mal seu anônimo diga qein eér..Ahh criticaas ou qualquer coisa paara esse e-mail larissagovana200@hotmail.com