sábado, 31 de julho de 2010

Entrevista : 1julia


Viiholett : você gosta de cosmopax?


1julia :Sim.Eu sou apaixonada por cosmopax.


Viiholett : Qual seu nome verdadeiro?


1julia : Thainá


Viiholett: Qual eé a mehor coisa que você acha de cosmopax?


1julia: As avesnturas que acontecem eu, me amarro(gosto muito)


Viiholett: Por que você escolheu o nome da sua pixtar 1julia?


1julia:Eu acho um nome bonito.


Viiholett: Qual blog da mas informações de cosmopax?


1julia:Olha eu não sei lhe responder corretamente mas o que eu mas gosto eh o globopax e o cosmomam23


Viiholett: Você já teve clones?


1julia:Nunca tive


Viiholett : Estava boom o papo maas, vamos ter que encerrar por hj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favoor se for chinagr , falar mal seu anônimo diga qein eér..Ahh criticaas ou qualquer coisa paara esse e-mail larissagovana200@hotmail.com