quarta-feira, 28 de julho de 2010

Concurso.

Oiieê gentii, eu estava em cosmopax quando vi lá um MONTE de baby's na Hard D. Street, aí eu resolvi fazer um "Concursos de Babys" Sabem por que?, por que tipo já teve variós concursos, sorteios etc, de pixtars Normais, e se já ocorreu algum de pixtars Babys eu não sei mas eu vou fazer..Bom vai ser assim

Os Babys que desejam participar só tem que deixar comentário

É muito facíl..Aaah e deposi eu vou botar na enquete SÓ 10 Babys e deposi e só pedi para seus amigos votarem em vooceê

E em questão do prêmio o Baby vencedor, vai escolher o que ele quer como Prêmiio..

Bejokonaas'..Aaaah! Pixtars ADULTOS rsrsrsr tbm poderão COMENTAR..Não participaar.

3 comentários:

Por favoor se for chinagr , falar mal seu anônimo diga qein eér..Ahh criticaas ou qualquer coisa paara esse e-mail larissagovana200@hotmail.com